Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Ragazza

04
Set17

Hair # Cabelo pronto em 3, 2, 1: agitar, aplicar, escovar

Beauty-9648.JPG

 

Num dia a dia frenético o champô seco acabou por se tornar num produto essencial: é o ideal para limpar e absorver o excesso de oleosidade do cabelo, mantendo o seu aspeto limpo por mais tempo e sem necessidade de recorrer a lavagens.

 

Assim, um dos favoritos nesta categoria - e um velho aliado - é o champô seco da Batiste que oferece uma vasta gama de opções com vários aromas e até com cor, apropriados para cada tipo de cabelo e gosto.

 

De acordo com a marca trata-se de uma formulação inovadora sem água, adaptável às necessidades do cabelo. Ajuda na remoção do excesso de oleosidade e de brilho das raízes, sem passar por água.

 

Em termos de aplicação deve agitar-se muito bem o produto antes de usar e pulverizar a cerca 20 / 30 cm do cabelo, por segmentos da raiz. Deixar atuar durante uns minutos e escovar o cabelo para eliminar eventuais resíduos de pó. Et voilá, cabelo novamente com aspeto limpo. Por outro lado, recorro igualmente ao champô seco enquanto spray texturizador que confere maior volume e textura.

 

Atualmente, o champô seco passou a ser bastante requisitado pela sua versatilidade, levando a uma maior oferta por parte de várias marcas (que a propósito estou desejosa de experimentar). Disponível na Primark, Pingo Doce, em Skin.pt

 

Follow me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D