Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Ragazza

21
Ago17

Hair # Cuidado azul: champô, condicionador e spray de regeneração

Beauty-9587.JPG

 

Sendo uma entusiasta de temáticas como beleza e moda, entre outras, quando oiço falar em novidades gosto de pesquisar e experimentar.

 

Recentemente, a Nivea lançou uma nova coleção de produtos com as características do clássico Nivea Creme, dedicados ao cuidado diário e à hidratação intensa. Ou seja, existe agora uma gama azul com cuidados de corpo, rosto e cabelo, inspirados no icónico hidratante. Como já tive oportunidade de dizer aqui sou consumidora convicta da lata azul, o que foi meio caminho andado para querer experimentar a gama.

 

Assim, na última ida ao supermercado trouxe comigo o Champô e Condicionador Hairmilk, estrutura de cabelo normal, e confesso que não podia estar mais satisfeita.

 

De acordo com a marca, o Champô e Condicionador Hairmilk regeneram os fios de cabelo e a sua fórmula com Milk Proteins e Eucerit® proporciona um cuidado intensivo e elasticidade, fortalecendo e reparando os danos do cabelo enquanto o protege e o deixa com um aspeto saudável e brilhante.

 

Pessoalmente, fiquei bastante satisfeita com o produto: hidrata o cabelo sem o deixar pesado, fica sem dúvida mais brilhante e com mais vida e ainda deixa o cheirinho típico do hidratante Nivea creme.

Beauty-9606.JPG

 

Por outro lado, para finalizar trouxe da mesma gama azul, o Spray Hairmilk Regeneração Imediata. De acordo com a marca este spray possui mais de 7 (sete) benefícios: cuida em profundidade, desembaraça, protege do calor, fortalece, hidrata, dá volume e brilho.

 

Agito antes de usar e pulverizo no cabelo húmido passando a escova de seguida. Igualmente, este produto manteve-se à altura do expetável e usado em conjunto com o champô e condicionador, noto que o cabelo fica mais solto, sedoso e brilhante, ajudando a manter o aroma durante mais tempo. Adorei, está mais do que aprovado!

 

Follow me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D