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La Ragazza

12
Mar18

Runaway # Moda Lisboa N.50 - 11/03/2018

ModaLisboa_N50_01.jpg

 

Assim, 11 de março, foi o último dia da edição n.º 50, da Moda Liboa, com a participação de Olga Noronha Lab, David Ferreira Lab, Filipe Faísca, Kolovrat, Ricardo Andrez e Dino Alves.

 

Ficam alguns exemplos do que se passou na passerelle da Moda Lisboa

 

Olga Noronha Lab - Uma incerteza intelectual resultante da "extinção da distinção entre imaginação e realidade".

 

 

David Ferreira Lab - A mulher David Ferreira é internacional, com personalidade e uma atitude muito única. Ela acredita no estilo e não vê fronteiras para obter o que idealiza. Moderna, dinâmica e vivida em liberdade, a musa brinca com o guarda-roupa da avó e enfatiza o que o futuro pode ser. Mas não sem sentido de humor. Os códigos de David Ferreira são mostrados de uma forma mais relaxada até então.

 

 

Filipe Faísca - Contra-cultura. Vestidos leves esvoaçam ao som das canções. Organdi e flores – tão Woodstock, baby. Os dedos percorrem o pano desenhando à linha criações pueris. Corpos inocentes envoltos em tecidos fluídos. Preto, branco, vermelho. Quem falou em sedução? Apenas mulheres. Livres, agora. Um toque de menta para refrescar as notícias que chegam. Lampejos de verde tropa, de dourados. O mundo continua em guerra. Cai o pano para deixar a verdade a descoberto. Nem sempre estamos preparados para o que vamos ver.

 

 

Kolovrat - Vou contar-te uma história. Inesperada e imprudente. Enquanto sentes nostalgia. Vou reiniciar a tua realidade. Vou moldar a tua disposição. Vou contar-te uma história como se fosse tua.

 

 

Ricardo Andrez - O legado do Streetwear é moderno; nasceu no cenário do skate, surf e hip-hop na América do Norte, nos anos 80 e 90. Era uma insígnia de honra e underground, simbolizando um movimento fora da indústria da moda. Capturando e analisando o atual estereótipo, o símbolo do progresso faz do streetwear mainstream, saturado de adolescentes com muito dinheiro para gastar. Muitos deles entendem pouco essa herança das marcas e só sabem o que os seus logotipos representam socialmente.

 

 

Dino Alves - Um dos principais objetivos do ser humano hoje em dia é ser observado a cada instante e visto como um ser perfeito, belo, bem sucedido, com uma vida de sonho e quase sempre sexy. Um dos principais objetivos do ser humano hoje em dia é ser observado a cada instante e visto como um ser perfeito, belo, bem sucedido, com uma vida de sonho e quase sempre sexy. 

 

  

Mais uma vez o conceituado evento da Moda Lisboa contou com a presença de reconhecidos designers, mas também de novos e promissores talentos na indústria da moda. Mal podemos esperar pela próxima edição!

 

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