Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Ragazza

12
Mar18

Skincare # Indispensáveis de Inverno

Beauty-9767.jpg

 

Hoje venho partilhar convosco dois produtos que, há já vários anos, têm sido verdadeiros indispensáveis quando chega o tempo frio. Falo em particular do Sensibio DS+ Gel e o Sensibio DS+ Creme, ambos da Bioderma.

 

No meu caso tenho pele mista e sensível, geralmente caracterizada por uma zona T mais oleosa e restantes zonas normais a secas, além disso, com as temperaturas mais baixas a pele acaba por ficar desidratada. A junção de todos estes fatores fazia com que a minha pele apresentasse um aspeto descamativo especialmente nas abas junto do nariz e nas sobrancelhas. Assim, para prevenir e evitar estas situações fui aconselhada a usar a gama da Bioderma, Sensibio DS+. 

 

Beauty-9774.jpg

 

De acordo com a marca, esta gama foi criada para o cuidado específico da pele sensível com tendência a vermelhidão e descamação e é constituida por produtos hipoalergénicos, anti-fúngicos, sem perfume, sabão ou parabenos.

 

Em especial, o Sensibio DS+ Gel é um gel de limpeza purificante com pH fisiológico que respeita o equilíbrio da pele. Feito à base de agentes de limpeza suaves e ingredientes purificantes e calmantes, limpa gentilmente a pele, eliminando as impurezas e o excesso de sebo, em especial nas zonas mais oleosas e sensíveis do rosto.

 

Por outro lado, o Sensibio DS+ Creme é um creme calmante com uma textura ligeira mas não aquosa. Feito à base de ingredientes hidratantes e suavizantes, trata a vermelhidão e descamação ao mesmo tempo que combate a proliferação de agentes irritantes.

 

Tenho usado estes produtos diariamente, de manhã e à noite no Outuno / Inverno e apenas à noite na Primavera / Verão. Posso dizer que desde que comecei a incluir estes cuidados na minha rotina diária não só sinto a pele mais limpa como não voltei a ter queixas de vermelhidão ou descamação. São verdadeiros amigos para a vida!!!

Disponível em Farmácias e em Skin.pt

 

1 comentário

Comentar post

Follow me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D