Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Ragazza

14
Ago17

Skincare # Santo graal: rosto protegido e sem brilhos

Beauty-9523.JPG

 

Um dos produtos de que não abdico durante todo o ano é um protetor solar de rosto e, desde logo, porque o sol é dos fatores que mais contribui para o envelhecimento precoce da pele.

 

No entanto, para quem - como eu - tem pele mista, encontrar o protetor solar adequado não é tarefa fácil. No meu caso a demanda terminou quando experimentei o Vichy Capital Soleil Toque Seco, já que a textura seca, anti brilho e de rápida absorção, confere um efeito mate com um leve aroma associado.

 

Beauty-9526.JPG

 

De acordo com a marca este protetor solar de rosto integra um sistema filtrante de largo espectro UVA-UVB, fotoestável, à base de Mexoryl®, deixando a pele matificada. Não contem parabenos e a sua fórmula, testada em pele sensível sob controlo dermatológico, é enriquecida com Água Termal de Vichy apaziguante, fortificante e regenerante.

 

Assim, e não tendo interesse em apressar a chegada das rugas, todas as manhãs aplico o protetor solar de rosto, sozinho ou por baixo da base ou do BB cream. O protetor aguenta-se lindamente durante o dia, sem deixar a pele com aspeto branco nem com brilhos ou a escorrer. É um companheiro de todos os dias…super recomendo!!!

Disponível em farmácias, parafarmácias, em Skin.pt